Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueMais de 500 quilos de maconha são apreendidos

Mais de 500 quilos de maconha são apreendidos

Foi encontrada em uma propriedade rural, na Linha Gramadinho, no interior de Ilópolis, a menos de 200 metros da ERS-332, uma grande plantação de cannabis, matéria prima de onde é extraída a maconha, sendo mais de 500 quilos apreendidos, na tarde desta segunda-feira, 21.

As plantas estão consorciadas com erva-mate e outras culturas, além da plantação ilegal foi encontrada uma estufa de secagem e duas espingardas e ampla estrutura para produção da droga.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ilópolis, com o comando do Delegado Felipe Cavalcanti, está efetuando a operação no Município, com a retirada das plantas do local e está se deslocando para a Delegacia de Policia de Ilópolis. A operação foi batizada de Operação Ilex Sativa.

- Advertisement -

Este é um trabalho de investigação da Policia Civil, que já vem se desenvolvendo há algum tempo, sendo que a plantação não era visível da estrada, mas muito próxima a via principal e da casa da família.

Ainda foram apreendidos uma estufa de secagem, assim como uma prensa e outros equipamentos de uso comum na manipulação das plantas em transformação de drogas para o consumo, sendo uma grande estrutura no local.

Neste momento será realizada a oitiva de familiares do dono da propriedade, que está sendo procurado, mas que até o momento não foi localizado, mas deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. Não houve prisões até o momento.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.