Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinha“Mulheres que Inspiram Mulheres” é a celebração do protagonismo feminino

“Mulheres que Inspiram Mulheres” é a celebração do protagonismo feminino

A 2ª edição do evento beneficente à Liga de Combate ao Câncer de Arvorezinha promete reunir mulheres de toda a região de diferentes áreas de atuação, que compartilharão suas trajetórias de superação, empreendedorismo e liderança numa noite cheia de atrações, alegria e diversão.

Será hoje, sexta-feira, 14 de março, a partir das 19h30min, no CTG Jango Borges, em Arvorezinha, o evento especial: “Mulheres que Inspiram Mulheres”, 2ª edição. Um projeto que se solidificou e tem a iniciativa de buscar celebrar as vitórias do universo feminino, valorizar e reconhecer o papel das mulheres na sociedade, promovendo histórias inspiradoras, troca de experiências e fortalecimento da comunidade local.

Fabrine Burile, idealizadora do evento, comenta sobre o sucesso do evento. “Todos os ingressos já estão vendidos, porque as empresas e colaboradores do município e região veem no evento a grandiosidade de sua representatividade e ações que serão realizadas. Somos muito gratas a todos”.

A presidente da Liga, Ligia Camini, comenta que a comunidade tem uma resposta muito rápida sempre que se trata de eventos beneficentes. “É muito bacana ver as empresas valorizando as funcionárias mulheres e doando os ingressos, a elas, para desfrutarem do evento e de todas as oportunidades celebrativas que o mesmo irá oferecer. A Liga de Combate ao Câncer agradece muito pelo reconhecimento e contribuição.”

Já a diretora do Eco Regional e incentivadora do projeto, Carla Pompermaier Zanotelli, destaca a importância de a mulher movimentar a economia, um evento como este movimento os estabelecimentos locais e regionais, como lojas, salão de beleza e todo o mercado que envolve a mulher pela sua relevância.

 

A noite contará com a palestra motivacional com a presença especial de Hyllua Husein, falando sobre autoestima, beleza, saúde e de mulheres empreendedoras.

Após a palestra, será servido um delicioso jantar pelo buffet Bonfanti e na sequência a abertura de pista com Dj Vini Lamaison; durante essa noite incrível serão sorteados muitos brindes. O evento está sendo patrocinado pelo Sicoob e contará com a presença de lideranças femininas de Arvorezinha e de toda a região.

Liga de combate ao câncer

Todas as mulheres da região foram convidadas a participar dessa experiência enriquecedora, que promete gerar conexões, inspirar novas conquistas e colaborar para a Liga. O lucro do evento será destinado para a Liga de Combate ao Câncer de Arvorezinha.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS