Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaMunicípio chega a 30 óbitos por Covid-19

Município chega a 30 óbitos por Covid-19

No município onde mais de 2.620 casos da doença já foram registrados, a cerca de 15 dias houve um crescimento de novos casos, que chamou a atenção dos profissionais de saúde.  A enfermeira Bruna Baldissera, que atua junto ao posto de saúde do centro e é uma das responsáveis pela sala de vacinação do local lembra que a procura pela vacina em sido boa para o público alvo, porém foi registrado recentemente esse aumento de casos. “Tivemos um pique de 14 pessoas com casos novos em uma semana, e isso chegou a nos preocupar, mas depois disso os casos caíram novamente. Felizmente as epssoas estão fazendo as vacinas e isso é muito positivo”, afirma Bruna. A enfermeira lembra que para evitar o surgimento de novos casos, é importante que as pessoas mantenham os cuidados como usar a máscara em estabelecimentos de saúde, como postos, clinicas e hospitais e usar o álcool em gel sempre que possível. “Somente desta forma vamos continuar afastando esse vírus, que já nos causou tantos males”, afirma.

 

Na última semana foi confirmada a trigésima morte em função da Covid-19 no município. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. Segundo informações, a conformação consta no atestado de óbito da vítima. Ainda de acordo com a pasta,  a mulher estava com o quadro vacinal em dia.

- Advertisement -

Secretário pede cuidado

Para o secretário Municipal de Saúde, Dani Lima, a população deve continuar mantendo os cuidados de prevenção para evitar o ressurgimento dos casos no município

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.