Natural do município de Camargo, Natalia Lamaison Bernardi, filha de Romeu e Salete Lamaison Bernardi, pequenos agricultores da comunidade de Paraíso, é candidata a vereadora e concorre com o número 12345.
Ela conta que trabalhou por muitos anos na Secretaria de Saúde, onde conviveu com pessoas, adquiriu experiências e conhecimentos na área pública. “Também fui secretária da Câmara Municipal de Vereadores de Camargo, onde adquiri experiência no Poder Legislativo, e também atuei e contribuí com meu trabalho na Secretaria da Cidade e no Cras. Em todos os locais que trabalhei, nunca mudei minha essência e meu jeito de ser, sendo que acolho de forma carinhosa e alegre a todos”, disse.
Natalia enfatiza estar preparada para este novo desafio, concorrendo ao cargo de vereadora. “Juntos poderemos lutar por melhorias em todos os setores do nosso município, sempre com transparência e dedicação. Juntos, vamos buscar os recursos necessários para a comunidade camarguense. Conto com o seu apoio, no dia 06 de outubro”, frisou.