Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinha“Nossa missão é exercer a liderança e prestar trabalho”

“Nossa missão é exercer a liderança e prestar trabalho”

 

Por: Oneide M. Duarte

Diante de convidados  e familiares, tomou posse a nova diretora do Léo Clube Arvorezinha para o Ano Leoístico 2022/2023. A solenidade ocorreu junto à Câmara de Vereadores e, na oportunidade também foram empossados três novos associados ao clube.

- Advertisement -

A ex-presidente, Sabrina Santin Guarnieri, em seu discurso, agradeceu o apoio de todos os envolvidos na diretoria durante sua gestão. “Aqui agradeço ao Poder Público municipal, que esteve do nosso lado sempre que precisamos. Agradeço também a todos os companheiros que estiveram comigo durante esse tempo em que estive à frente do nosso LEO Clube. Agradeço pelo companheirismo, pela parceria que tivemos e pela amizade”, disse a ex-presidente em sua despedida.

Já a presidente empossada, Valentina Roman, falou do compromisso assumido junto com o clube. “Gostaria de agradecer pela confiança que o Clube depositou e está depositando em mim e por todas as mensagens de carinho que eu e o Clube estamos recebendo nos últimos dias. Nossa missão é exercer a liderança e prestar trabalho voluntário na comunidade por meio de nossas campanhas e atividades, faremos jus a ela”, lembrou a presidente.

Valentina enfatizou a emoção do momento. “É muito gratificante e emocionante poder viver um momento tão bonito e significativo para mim, momento pelo qual sonhei desde que me conheço por companheira LEO”, finaliza.

Como primeiro ato já frente ao LEO, a presidente apresentou a nova identidade visual Ano Leoístico 2022/2023, onde a colmeia ganha destaque, representando a coletividade do grupo.

Atualmente a instituição é composta por oito convidados, chamados de  Amigos LEO, e 24 associados, que são conhecidos como Companheiros LEO.

O que é o LEO Clube?

O LEO Clube (Leo clubs, em inglês) é um clube de serviço e uma atividade oficial do Lions Clubs Internacional, que tem como objetivo oferecer à jovens de doze a trinta anos oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva. Os associados desenvolvem campanhas e atividades voltadas às necessidades da comunidade, como projetos na área da saúde, idosos, crianças, educação e locais carentes. Para a formação de um LEO Clube, é necessário que haja um Lions Clube na cidade, para que o mesmo faça o pagamento de taxas e outras questões burocráticas.

Nova identidade visual é apresentada

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.