Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaPoder Legislativo retira projetos da pauta da sessão

Poder Legislativo retira projetos da pauta da sessão

Foram retirados às pressas os dois Projetos de Leis que geraram polêmica nas últimas horas. Os projeto 033 e o 034  não foram incluídos nos debates da Sessão Ordinária que acontece no Plenário Vereador Hilário Ferri. Segundo o prefeito Jaime Borsatto, que acompanha a Sessão Ordinária, a retirada foi um pedido dos vereadores, que querem mais tempo para analise.

O Projeto de Lei 033 que dispõe sobre a estrutura de Cargos Comissionados e Funções Gratificadas no Município de Arvorezinha, onde seriam criados 29 novos cargos, sendo, três novas secretarias, um procurador jurídico, três novos diretores de secretarias, seis novos diretores de equipes, seis novos dirigentes de setor, cinco oficiais de gabinete e cinco chefes de turma.

O Projeto de Lei 034 que dispõe sobre a estrutura organizacional da Administração direta do município de Arvorezinha,  trata da criação de três novas secretarias, sendo elas,  onde ele cria a Secretaria Geral de Governo e a Secretaria de Esportes, e desmembra a Secretaria de Administração,  Finanças e Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.