Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaquePrefeito e vice-prefeito eleitos são diplomados

Prefeito e vice-prefeito eleitos são diplomados

Nesta sexta-feira,23 de julho, o prefeito eleito de Putinga Paulo Lima e o vice-prefeito Moises Beltrami, foram diplomados.

A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores de Putinga, eles foram diplomados pela juíza eleitoral da comarca de Arvorezinha Eveline Radaelli Buffon.

A juíza agradeceu a todos que participaram do processo eleitoral, em especial aos mesários. E aos candidatos que colaboraram para que o processo eleitoral fosse tranquilo.

“A solenidade de hoje mais do que um ato formal ela confirma a vontade popular, expressada nas urnas, e a legitimidade dos eleitos pelo voto. Estejam cientes que vocês representarão não apenas os seus eleitores, mas toda a população de Putinga. O compromisso de vocês é com a sociedade, compromisso esse que deve ser pautado pela ética e pelo respeito com os recursos públicos”.

Lima e Beltrami serão empossados na segunda-feira, 2 de agosto.

O prefeito eleito Paulo Lima fala da emoção de receber o diploma. “Nós recebemos esse diploma com muita emoção, mas cientes da responsabilidade que nos foi confiada, mas estamos seguros que vamos realizar uma boa administração para que Putinga seja cada vez melhor”.

Lima afirma que governará para todos. “Vamos trabalhar para todos, só assim Putinga terá um futuro melhor, sabemos que fomos apoiados por uma parte da população, mas agora as eleições passaram e vamos trabalhar para que Putinga cresça”.

A posse será na segunda-feira, 2 de agosto, segundo os eleitos a equipe de trabalho ainda não está definida. “A formação da equipe não está toda definida, eu e o Bertrami nos reunimos com a equipe que nos apoiou na campanha, a partir daí formamos uma equipe de transição com pessoas com experiência. Agora juntaremos todos os dados e tentaremos unir duas palavras que é gestão e política, para que tenhamos um bom time de trabalho”.

Bertrami afirma que vai ter uma atuação forte ao lado de Paulo Lima. “Vamos ter um trabalho árduo, e eu vou estar ao lado do prefeito, não vou ter preguiça para trabalhar. Vou me dedicar ao máximo para o crescimento do município”.

E destaca: “O MDB sai fortalecido da eleição, na eleição passada uma parte do partido apoiou o Cláudio Cenci e o Paulo, mas como o partido não estava junto o apoio não foi maciço. Agora o MDB veio com mais força”.

O vice-prefeito eleito afirma que não vai assumir nenhuma secretaria. “Acredito que cada um tem seu papel, se eu assumir uma secretaria alguém terá que ficar de fora, então vou fazer o meu papel como vice-prefeito”.

O prefeito e o vice eleitos deixaram uma mensagem para os putinguenses.

“Quero dizer ao povo putinguense obrigada pelo apoio, podem ter certeza que vamos trabalhar o máximo pelo desenvolvimento”, falou Beltrami.

“Obrigada a todos, tivemos uma trajetória pessoal e política, eu e o Moises estamos aqui para trabalhar pelo povo. Trabalharemos, se não fizermos não será por falta de trabalho”, completou Paulo Lima.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.