Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueProposta de orçamento para 2022 será discutida

Proposta de orçamento para 2022 será discutida

Administração pretende incluir projetos importantes no orçamento de 2022, mas tudo será discutido em uma audiência pública

Na próxima terça-feira, 14 de setembro, a Administração Municipal de Ilópolis, realizará uma audiência pública para discutir a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2022. A audiência terá início às 13h30min na Câmara de Vereadores de Ilópolis.

O prefeito Edmar Pedro Rovadoschi, ressalta a importância da participação da população. “Podem participar pessoas acima de 16 anos. Vamos discutir o orçamento, ou seja, o que vamos realizar no próximo ano, tudo o que pensarmos em fazer tem que estar previsto. Então é importante a participação de todos, até para apresentar as demandas”.

Ele salienta que essa é uma proposta e que o projeto será enviado à Câmara de Vereadores no final do ano.  “Nessa audiência vamos discutir as propostas, e depois vamos elaborar o projeto com essas propostas que serão enviados para a Câmara no final do ano para ser votado”.

Metas para 2022

O prefeito afirma que são muitas as metas para o ano que vem, mas que infelizmente alguns projetos não poderão ser realizados. “Nossa prioridade serão as pavimentações, o projeto de arborização e do tombamento, claro que terão outras demandas como a construção do pórtico e das câmeras de videomonitoramento, que talvez tenham que ficar para 2023”.

Ele finaliza: “É importante planejar bem o orçamento, pois os recursos livres nem sempre são muitos, então temos que pensar bem no que vamos investir e administrar com responsabilidade”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.