Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueTerceira idade retoma atividades físicas

Terceira idade retoma atividades físicas

- Advertisement -

Pela terceira semana estão sendo realizadas novamente as atividades físicas destinadas à terceira idade do município de Nova Alvorada. Uma união do grupo de idosos e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), pode tornar possível um retorno seguro para os participantes.

Quem ministra as aulas é a professora de Educação Física Talita Maculan Aguirre, que conduz as turmas todas as quartas-feiras à tarde no Centro da Terceira Idade. De acordo com a coordenadora do Cras, Ivanite Guerra, o retorno é cauteloso e seguro.

“Nós estamos oferecendo um retorno seguro, respeitando os espaços, mas voltando com as atividades físicas que são tão importantes para a saúde, principalmente dos idosos. Quem não se sentir seguro para retornar, nós compreendemos muito bem, pois algumas pessoas ainda têm medo e a terceira idade é um grupo de risco para a Covid-19. Mas quem optar por participar, será bem vindo”, finaliza.

As aulas são as quartas-feiras à tarde, divididas em duas turmas, às 13h30min e às 14h30min, respeitando os protocolos de segurança, com o uso da máscara, álcool e mantendo o distanciamento entre os participantes.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.