InícioMunicípiosArvorezinhaClube Caça e Pesca realiza Festa do Trabalhador

Clube Caça e Pesca realiza Festa do Trabalhador

O Clube Caça e Pesca, localizado em Linha Gramado, em Arvorezinha, realiza neste dia 1° de maio a 43ª edição da Festa do Dia do Trabalhador.

O presidente do clube, Antônio Basso, explica que a programação já inicia pela manhã com realização de missa no local. “A festividade inicia às 10h30min com missa. Ao meio-dia será servido almoço com Buffet, sendo que haverá também a comercialização de espeto em separado. Quem optar pelo espeto, será acomodado na estrutura construída ao lado do pavilhão, com 135m²”, diz Basso. E

Ele acrescenta que as fichas estão sendo comercializadas ao custo de R$ 45 com os membros da diretoria, tendo no cardápio carne de porco, frango e rês, massas e saladas diversas.

- Advertisement -

Na parte da tarde, a partir das 13h30min inicia a reunião dançante com a Banda LRE, de Ilópolis. Grupos da terceira idade estarão presentes e jogos de bocha e cavalinho também devem divertir os participantes.

Já a rifa está sendo preparada e será sorteada em uma data a ser definida pela diretoria.

 

História do clube

Vitorino Fachinetto, um dos sócios mais antigos da instituição, conta que a ideia do clube surgiu em 1979, pelo já falecido Arlindo Zatt, que na época criou o clube visando legalizar a caça e a pesca. Fachinetto lembra que no começo, o clube chegou a ter dezenas de sócios, porém nos últimos anos o quadro de integrantes vem diminuindo cada vez mais.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.