“Não tenha medo de apostar no novo”

0
7
Jardins feitos por Cheiro Verde
Entre os utensílios para o ajardinamento, está um carrinho de cortar grama
Opções de crisântemo para o Dia de Finados

Há pouco mais de um mês em Arvorezinha, a Floricultura Cheiro Verde se destaca pelo atendimento, qualidade e preço justo

A afirmação é da proprietária da Floricultura Cheiro Verde, Danusia De Martini, que há um mês, ao lado do esposo Natanael, resolveu apostar no ramo e inaugurou seu espaço na Avenida Barão do Rio Branco, 415, em Arvorezinha.

Com flores naturais e serviços de jardinagem, os proprietários avistaram em Arvorezinha e região, o aumento da demanda de trabalho na área. “Está crescendo a procura por embelezamento dos jardins ou até mesmo do lar e é isso que buscamos oferecer, opções variadas”, complementa, enfatizando os diferenciais da Cheiro Verde. “Nós, como consumidores, tínhamos dificuldade em conseguir coisas com preço mais acessível na construção de nossos jardins, por isso buscamos oferecer qualidade, com preço justo”, frisa Danusia.
A proprietária Danusia revela que a escolha pela localização da floricultura, se deu para facilitar o acesso aos clientes. “Vimos que estamos sendo bem aceitos como uma excelente opção para compra de plantas ornamentais, vasos e flores. Além de que planejamos, executamos e deixamos o jardim como o cliente sempre sonhou”, reforça, ao destacar que está em constante especialização em montagem de jardins. “Não tenha medo de apostar no novo”, afirma.
Dana Calçados
Em anexo a Cheiro Verde, está a Dana Calçados com calçados direto de fábrica, com qualidade e preço justo. “É um ramo antigo e conhecido por todo. O conhecido ônibus dos calçados que já trabalha em todo o Estado e com boa aceitação na região, apostou em um endereço fixo na cidade”, enfatiza Natanael.
Saiba mais
O estabelecimento atende de segunda-feira a sábado, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h. O telefone para contato e orçamento de serviços de jardinagem é (51) 9 8914.3050.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome