19º Baile de Reveillon em Xarqueadas supera expectativa de realização

644
Foto: Letícia Nunes

O 19º Baile de Reiveillon do Distrito de Xarqueadas, em Putinga superou a expectativa dos organizadores. Segundo a organização em torno de 1300 pessoas de toda a região prestigiaram o evento que contou com as participação de Dj Faustão, Negão e Banda e ainda do Som Metarius.

Juliano Moretto, um dos organizadores destaca que a festa é tradicional e todos os anos a participação é maciça. “O pessoal aproveita que vem para cá para passar a virada do ano com os familiares para vir ao baile, já se tornou tradicional, fora o pessoal da região e de outras comunidades de Putinga, que nos prestigia”.

Mais de 30 pessoas auxiliam e preparam o evento que é uma iniciativa do Esporte Clube Xaqueadense. “Graças a Deus temos uma equipe muito unida, que faz com a cada ano o baile do chopp supere as expectativas. São meses de organização e planejamento para que acolhamos a todos da melhor forma possível”, destaca Moretto.

O dia 31 de dezembro de 2018, também foi marcante para o Distrito de Xarqueadas devido ao Grenal que todos os anos antecede o evento. “Desta vez a disputa na localidade, entre os gremistas e colorados, teve a vitória do Internacional. O placar foi de 6 a 3 em cima do Grêmio”, conclui Moretto.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome