Acidente com duas mortes é registrado em Soledade

0
489
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que resultou na morte de duas pessoas na noite do dia (18). A colisão frontal entre um caminhão e uma caminhonete ocorreu por volta das 23h00 no km 229,7 da BR 386 em Soledade.

Os policiais apuraram que uma caminhonete Ford/Pampa, com placas de Soledade, transitava no sentido capital para interior quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um caminhão que vinha em sentido oposto. O caminhão tem placas de Sarandi-RS e transportava bulas para remédios.

O motorista do caminhão ficou ileso, enquanto que os dois ocupantes da Pampa, morreram no local, devido a violência da colisão.

O trânsito da via ficou em meia pista durante o atendimento, que encerrou às 04h15 do dia 19, porém não houve congestionamento devido ao baixo fluxo de veículos do horário.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao DML de Soledade.

O condutor da Pampa chamava-se Jair Costa da Rosa, 32 anos, natural de Farroupilha/RS. Já o passageiro do veículo foi identificado como Geremias da Rosa, 34 anos. Ambos serão sepultados no Cemitério Municipal de Soledade.

Fonte: PRF

Deixe seu comentário