Cras está com inscrições abertas para oficinas de férias

164
Foto: Letícia Nunes

O Centro de Referência em Assistência Social de Putinga oferecerá à comunidade oficinas de férias, com o objetivo de proporcionar atividades para crianças e adultos durante os meses de janeiro e fevereiro.

As oficinas disponíveis serão de atividade física com professor Francis Capelari, artesanato com a Educadora Lilian da Silva, gestantes com a psicóloga Cristina Preto e música com o instrutor Felipe Fusiger. Haverá ainda um Cine-pipoca para alegrar a criançada.

As oficinas serão oferecidas de segunda a sexta-feira. Mais informações no CRAS pelo telefone 3777-1440. O início das atividades será nesta quarta feira, 2 de Janeiro de 2018, assim como as inscrições também se encerram neste mesmo dia.

Segundo a Secretária de Assistência Social Betânia Sonaglio, a iniciativa contempla o trabalho de integração de fortalecimento de vínculos que foi realizado durante o ano. “Desta forma podemos continuar proporcionando momentos de lazer e de convivência minimizando o tempo ocioso das crianças e adultos no período de férias”. As atividades ocorrem de forma gratuita.

Inscrição para oficinas de música com instrutor Felipe Fusiger, nas quintas-feiras com seguintes instrumentos musicais: Violão, gaita e teclado. Aulas durante o mês de janeiro e fevereiro, inscrições até o dia 04 de janeiro.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome