Gesso conquista espaço

0
49

Cada vez mais presente nas obras, o gesso vem com força e qualidade para ficar

O que antes era utilizado apenas em obras de alto padrão ou para produzir um acabamento diferenciado em tetos, agora revoluciona conceitos da construção civil e oferece a possiblidade de revestir paredes e até mesmo utilizá-lo em todas as partes de uma casa, como no sistema Light Steel Framing, em que a estrutura da casa é composta por perfis metálicos revestidos com chapas cimentícias e de gesso acartonado.
O empreendedor Diogo Rossini, da Rossini Gesso, é um entusiasta do uso do gesso em obras e a cada projeto que desenvolve prova, na prática, às inúmeras possibilidades que o gesso oferece.

Diogo não esconde o entusiasmo ao falar do seu trabalho

“Recebemos o nosso cliente com o maior prazer e desenvolvemos projetos exclusivos para cada ambiente e situação, apresentando soluções incríveis”, revela Diogo, que conta que até pouco tempo as pessoas procuravam o gesso para fazer uma moldura, uma sanca ou um acabamento apenas. Diogo revela que isso vem mudando muito com o passar do tempo.
“Estamos usando o gesso em uma série de situações, seja na execução de forros, construção de paredes, divisórias de ambientes e até mesmo nos revestimentos de paredes de madeira ou de alvenaria. O que tem conferido resultados surpreendentes tanto em questões estéticas como em termos de custos também, apresentando valores bem acessíveis. A equipe da Rossini Gesso ainda oferece praticidade e agilidade aos clientes na execução dos serviços.
Há quatro anos no mercado a empresa prima muito pela excelência dos produtos com que trabalha. “Tenho o maior cuidado na escolha dos materiais e na qualificação da mão de obra de nossa equipe, oferecendo sempre o melhor e garantia de qualidade. Buscamos estudar junto com o cliente e avaliar cada caso, desenvolvendo os projetos sem custos e acompanhando a obra do início ao fim,” afirma Diogo.

Sala teve o forro de madeira substituído por forro de gesso e um belíssimo acabamento com sanca e iluminação

Parede e viga de gesso conferem elegância ao ambiente

 

Antes

 

Casa de madeira envelopada com placas cimentícias

 

Você Sabia:

O Gesso oferece infinitas possibilidades de acabamentos, como sancas em diversos formatos, iluminação embutida, cortineiros, molduras, divisores de ambientes, entre outras possibilidades que proporcionam efeitos incríveis que vão transformar os seus ambientes.

A Rossini Gesso ainda trabalha com outros sistemas para forros como PVC e mineral, disponibilizando a mesma qualidade de materiais e execução que são encontrados nos forros de gesso convencional e acartonado.
Quando o assunto são os revestimentos de paredes, a Rossini Gesso também trabalha com as placas cimentícias, indicadas para lugares que ficam expostos ao tempo. Estas placas apresentam inúmeras vantagens como maior velocidade à obra e custo inferior às paredes de alvenaria com reboco, além de proporcionar uma obra mais limpa, ótima resistência, facilidade na execução das instalações e flexibilidade na hora de reformas.
As paredes de gesso acartonado ou chapas cimentícias são excelentes opções para reformas em seus ambientes e se adaptam a qualquer edificação, possibilitando a você realizar a tão sonhada mudança gerando menos sujeira e rapidez na execução.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome