A Hamburgueria do Antônio, situada na Avenida Barão do Rio Branco, em Arvorezinha, está com uma ampla programação para este final de semana.
Nesta sexta-feira, dia 25, haverá música ao vivo e a animação será com a cantora Suellen Giongo, com início às 21h.
A animação do sábado, 26, começa ainda na parte da tarde, com a inauguração da Conveniência do Antônio, localizada na Rua Celeste Fornari, nº 59, rua lateral à Hamburgueria. Para marcar a data, às 16h, haverá música ao vivo com Patrick da Luz.
A noite será no Pub do Antônio, localizado na Rua Ângelo Dall Agnol, saída para Ilópolis, com a Festa dos Aniversariantes, que contará com a animação do Grupo Levada e Dj’s, com início a partir das 23h30min. Os aniversariantes do mês ganham uma mesa e mais cinco ingressos.