InícioMunicípiosArvorezinhaJogando em casa, Penharol vence por 5x2

Jogando em casa, Penharol vence por 5×2

A equipe do Penharol entrou em quadra na noite de quarta-feira, 15 de junho, para encarar pela Copa Sul Rio-grandense de Futsal, o time de Tio Hugo. A equipe de Arvorezinha venceu a partida por 5×2, com gols de Ivan com dois gols, Bigode, Bugaço e Felipinho.

Próximos compromissos

Já na quinta-feira, 16 de junho, a equipe sub-17 estreia na Taça Inovar, antiga Taça RBS, contra a Asif em Ibirubá e no mesmo dia contra o Arsenal de Não-Me-Toque. “No dia 25 de junho, o Penharol retorna a jogar em casa contra o Bom Jesus de Soledade pela Copa Sul Rio-grandense, com seu time principal e no dia 26 a equipe feminina joga em Erechim quando encara duas equipes daquela cidade e um time de Chapecó”, diz o presidente da equipe Odair Borges.

- Advertisement -

A equipe principal vem de uma importante vitória, ao bater na estreia, jogando fora, o Bom Jesus por cinco a um.

Escolinha

Deverá ter inicio nos próximos dias, a escolinha de futsal do Penharol, onde os interessados já podem fazer as inscrições pelos telefones 51 9 9618-1049 com Odair Borges ou pelo 9 9528-8233 André Bernardi. O presidente do clube, Odair Borges, destaca que o técnico Frank Mauer será o treinador. “Vamos treinar nas categorias sub-7, sub-9 e sub-11 e preparar bem nossos futuros atletas”, comenta o presidente. Borges salienta que os treinos serão realizados nos sábados à tarde no Ginásio Aquelino Marin.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.