Polícia Civil da região de Soledade participa da Operação Anjos da Lei

821
Celulares, drogas, armas e dinheiro foram apreendidos

A Polícia Civil da 24ª DPRI, com sede em Soledade, participou nesta terça-feira, 13, da operação organizada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil.
Foram realizadas buscas nas cidades de Anta Gorda, Putinga, Espumoso e Tapera, sendo coordenada pelos delegados Jader Ribeiro Duarte, Marcos Vinicius Muniz Veloso, Márcio Marodin, com a participação do delegado Guilherme Pacífico da Silva durante as investigações.
Na cidade de Anta Gorda foi preso durante os trabalhos R.M.Q., 33 anos, com passagem por tráfico, sendo localizado com o acusado um revólver calibre 38 raspado, cinco munições do mesmo calibre intactas, 2,95 gramas de cocaína pronta para a venda e R$ 364 em cédulas fracionadas, além de diversos celulares. Também foi encontrada em posse de um usuário um cigarro de maconha e um esmurrugador (equipamento utilizado para triturar os tabletes da droga).

Em continuidade à operação, em Espumoso foram presas três pessoas pelo comércio de entorpecentes, localizado 1,5 grama de cocaína e material para embalagem e manutenção das drogas em posse de L.T.S., 27 anos, e sua companheira M.A.C., 31 anos. Em outra residência foram encontrados 2 gramas de crack com a acusada A.L.A.F, 20 anos.
Após os procedimentos legais os presos foram encaminhados aos Presídios de Encantado (preso de Anta Gorda) e Espumoso. Participaram da ação 24 policiais civis de todas as delegacias que compõem a região policial de Soledade.

O nome da operação, Anjos da Lei, faz referência ao filme em que policiais eram infiltrados para investigar o tráfico de entorpecentes. Ações foram realizadas em todo o país no decorrer desta terça-feira.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome