Prefeito trabalha na busca de patrocínios para 9ª Femate

170
Presidente da Ocergs Vergílio Frederico Perius recebeu o prefeito Rogério Fachinetto, secretário da agricultura Angelo Viega e a diretora do Eco Regional Carine Pompermaier

A busca por patrocínios e parceiros para a realização na 9ª edição da Femate teve início nesta semana. Faltando pouco mais de 80 dias, os trabalhos das comissões se intensificam.  O lançamento oficial da festa está programado para a segunda quinzena de julho.

Na quarta-feira, dia 13 de junho, o prefeito Rogério Fachinetto, acompanhado do secretário de Agricultura Ângelo Viega e da diretora do Eco Regional Carine Pompermaier, estiveram em Porto Alegre na busca de recursos para a realização do evento.

O presidente da Ocergs Vergílio Frederico Perius e o superintendente administrativo financeiro Norberto Tomasini receberam o pedido de patrocínio à Femate. Na Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo foi tratado com o chefe de gabinete Osmar Redin, com ele foi encaminhado pedido para viabilizar a participação das agroindústrias no evento.

O deputado Gerson Burmann esteve acompanhado a visita ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marlon Santos. Na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, o secretário Odacir Klein recebeu o pedido e se comprometeu em viabilizar recursos ao evento, destacando que o setor ervateiro tem o Fundomate. Klein ainda manifestou sua preocupação com o Ibramate que deverá contar com uma nova diretoria até o início de julho.

O prefeito Rogerio se mostra otimista com a busca de recursos para realizar um grande evento juntamente com toda a diretoria da 9ª Femate.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome