InícioDestaqueSuposto sequestro ocorre na região

Suposto sequestro ocorre na região

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a Brigada Militar de Putinga foi informada que ocorreu um sequestro no município de Putinga, onde indivíduos chegaram em uma camionete de placa OJO2J59 e levaram M.M.C e o filho V.C. o jovem, V.C., teria sido libertado no morro que divide os municípios de Putinga e Ilópolis e que sua mãe apenas seria liberada perante o pagamento de R$110 mil pegos com um agiota de Passo Fundo e iriam fazer contato via telefone para pagamento.

A Brigada acompanhou a suposta vitima a delegacia de Ilópolis e os supostos sequestradores estavam em constante contato via celular.

Um veículo foi abordado em Passo Fundo sendo que o condutor informou que a suposta vítima estaria na praça central.  Quando M.M.C foi abordada pela policia informou que teria ido a Passo Fundo no hospital fazer uns exames.

Na delegacia de polícia de Ilópolis V.C confessou que teria articulado o sequestro para tirar dinheiro de seus tios, os quais em outubro desse ano teriam dado para ele 200 mil para pagar dívidas. Relatou também que sua mãe estaria envolvida junto na extorsão.

Mãe e filho foram conduzidos a DPPA de Soledade, onde a delegada Fabiane Bitencourt assumiu o caso. Em nota a delegada informa que a ocorrência esta em andamento e que em breve fará um pronunciamento oficial a imprensa relatando o caso e seu desfecho.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS