Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueAndreolli conduzirá Progressistas nos próximos dois anos

Andreolli conduzirá Progressistas nos próximos dois anos

O Partido Progressistas de Putinga realizou, no sábado, 21 de agosto, na Câmara de Vereadores, a Convenção Municipal para escolha do diretório e executiva para o biênio 2021/2023. Muitas foram as manifestações de lideranças sobre o fortalecimento do partido e de apoio ao prefeito Paulo Lima.

Josmairo Marostica, que presidiu o partido nos últimos dois anos, agradeceu a todos pelo apoio em sua gestão e desejou sucesso ao presidente eleito, Adroaldo Andreolli. A chapa única presidida por Adroaldo Andreolli foi aprovada por aclamação, tendo como vice-presidente Marcos Berté, segundo vice-presidente Silvio Salva, secretário Jakson Casagrande, secretária geral Cristina Cenci, tesoureiro Alysson Bertuol, vice-tesoureiro Moacir Postal, membros Márcio Chiesa, Gustavo Seghetto, Cleonice Moretto. “Para mim é uma honra ser presidente deste partido. Vamos continuar a fazer o trabalho que já vinha sendo feito, agora com novas lideranças”, disse Andreolli.

O prefeito Paulo Lima, participou da convenção e informou aos correligionários sobre a situação financeira e estrutural do Poder Executivo, destacando que as máquinas das secretarias de Obras e Agricultura estão praticamente paradas por falta de manutenção.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.