Essa matéria é exclusiva para assinantes.

Já sou assinante!

InícioMunicípiosCamargoBancada do Progressista consegue indicação de recursos

Bancada do Progressista consegue indicação de recursos

A bancada do Progressistas do Legislativo de Camargo, representada pelo presidente da Câmara, Luiz Pagnussat, recebeu um ofício do deputado federal Jerônimo Goergen, informando a destinação de recursos do Orçamento Geral da União.

No ofício está confirmado o compromisso na indicação de recurso no valor de R$100 mil para custeio para investimentos na área da saúde do município.

A proposta de orçamento será montada no decorrer de 2021 e estará disponível no Fundo Nacional de Saúde. Quanto à abertura do prazo, a Administração Municipal será contatada para efetuar o cadastramento.

Câmara institui carteira de identificação do Legislativo
Trata-se da carteira de identidade parlamentar, onde constam as seguintes informações: foto atualizada, assinatura do titular da carteira, sua identificação e a respectiva função, assinatura do presidente da Câmara Municipal, número de identidade e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), número do título de eleitor, filiação completa, data de nascimento, período e número da legislatura correspondente.

A validade do documento corresponde ao mandato do Vereador, sendo expedida para toda a legislatura respectiva.

Essa identificação é válida para que os membros do Legislativo possam comprovar seu cargo, apresentando como documento oficial.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.