Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueComunidade escolar terá encontro com Tiago Linck

Comunidade escolar terá encontro com Tiago Linck

 

No dia em 06 de junho, sábado, com início às 13h30min, acontecerá no Salão Paroquial de Fontoura Xavier, um encontro com a inspiradora história de motivação e superação do jovem Tiago Linck. O evento está sendo promovido pela escola CAEE Esperandio Catto e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Fontoura Xavier, para os pais e alunos do CAEE e os professores da Rede Municipal

Gaúcho natural de Tiradentes do Sul e morador de Mato Castelhano, no norte do Estado, Tiago nasceu sem os braços e as pernas por conta da síndrome rara de Tetra-amelia e, mesmo com as limitações impostas por ela, inspira o público nas suas palestras por todo o país  e os milhões de seguidores de suas redes sociais.

Para Tiago, ele não nasceu só com uma síndrome rara, ele nasceu com uma missão e tem como profissão: “Impactar a vida das pessoas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS