Evento aconteceu na última sexta-feira, dia 16 de maio
Na última sexta-feira, dia 16 de maio, a Escola Sementinhas do Amanhã promoveu um dos eventos mais especiais do calendário escolar: a Festa da Família. Com alegria, carinho e muitos momentos emocionantes, a escola se encheu de sorrisos e abraços em um dia dedicado à celebração dos laços afetivos entre crianças, familiares e equipe escolar.
O evento contou com apresentações preparadas com muito amor pelos alunos e um delicioso lanche coletivo, onde todos puderam compartilhar momentos de convivência, carinho e união.
“Acreditamos que a parceria entre escola e família é essencial para o desenvolvimento integral da criança. Esse encontro é uma forma de fortalecer essa conexão com leveza e afeto”, destacou a diretora da escola Maiara Pessatto.
A Festa da Família foi também uma oportunidade de valorizar o protagonismo infantil, o acolhimento e o envolvimento das famílias na construção do ambiente educativo, que vai muito além da sala de aula.
Ao final da noite, ficou a certeza de que cultivar momentos como este é essencial para formar laços fortes e memórias afetivas que acompanham a infância por toda a vida.