Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoInauguração da delegacia de Marau é adiada novamente

Inauguração da delegacia de Marau é adiada novamente

Estava programado para ocorrer nesta quinta-feira, 26, a inauguração da nova delegacia de polícia de Marau. A solenidade iria contar com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite, além da presença da chefe estadual da Polícia Civil, Nadine Anflor, entre outras autoridades locais e estaduais.

O adiamento se deu a pedido do governador, em virtude da previsão de mau tempo e a impossibilidade de pouso no aeroporto de Carazinho, solicitando uma nova data para realizar o ato inaugural. Esta é a segunda vez que o evento é adiado, a primeira vez foi em fevereiro, devido às restrições da bandeira preta vigente no Estado.

Segundo o responsável pela delegacia de polícia de Marau, delegado Norberto Rodrigues, foi feito o possível para que o evento fosse mantido. “Nós tentamos manter a data junto às autoridades, mas não foi possível. O governador solicitou o cancelamento, pois não iria poder comparecer. Agora vamos marcar uma nova data e assim que tivermos a definição e confirmação, faremos o anuncio à comunidade”, explica o Delegado.

A nova delegacia de Marau é considerada a mais moderna do Estado, sendo mencionada como referência. O local conta com 41 salas, incluindo a Sala das Margaridas, onde é prestado um atendimento diferenciado e acolhedor às mulheres que sofrem violência doméstica.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.