Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosAnta GordaJoel Andreoli deixa a Secretaria de Obras

Joel Andreoli deixa a Secretaria de Obras

Na sexta-feira, 6, o até então secretário de Obras de Anta Gorda, Joel Andreoli, deixou a pasta para retornar à sua profissão de motorista concursado. Esta foi a segunda vez que ele esteve à frente da secretaria.

“Quando iniciou a atual Administração Municipal, me pediram para assumir a Secretaria de Obras, e eu aceitei apenas dar início aos trabalhos, pois minha função é de motorista. Eram para eu ser secretário por apenas três meses, mas em razão da demanda acabei ficando por seis. Agora chegou ao momento de eu voltar para a minha área”, explica.

Andreoli avalia brevemente sua atuação dentro da secretaria, sendo que o maior foco, foi para a recuperação das estradas do interior. “Avalio esses seis meses, positivamente. Na minha visão e na visão de boa parte da comunidade, estamos conseguindo fazer um bom trabalho, principalmente na manutenção nas estradas, onde cerca de 82% delas já estão recuperadas. Até o final do ano serão concluídas todas e serão feitos retoques, se necessário for”, frisou.

Ele também abordou sobre a parceria junto à Secretaria de Agricultura. “A secretaria de Obras tem uma demanda muito grande, mas felizmente nesse mandato, foi sugerida uma parceria, onde dentro das propriedades os trabalhos são administrados pelo secretário de Agricultura, Junior Maso, e a Secretaria de Obras ficou mais com a parte de estradas, do escoamento da produção, até a porteira da propriedade. Além disso também é responsável pelo abastecimento de água, encanamentos, reservatórios, enfim, uma demanda que exige bastante tempo inclusive em finais de semana e feriados”, coloca.

A partir desta segunda-feira, 9, os trabalhos da Secretaria de Obras, ficam a cargo da equipe que já auxiliava Andreoli na pasta: Vitor Favero, Daniela Piva e Nestor Caumo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.