Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaque“O objetivo é buscar mais recursos para o município”

“O objetivo é buscar mais recursos para o município”

Na última semana o prefeito de Fontoura Xavier, Luiz Armando Taffarel, esteve em Brasília em busca de recursos e encaminhando projetos importantes para o município.

Mais do que recursos que chegam a aproximadamente R$ 7 milhões, o prefeito ressalta que a visita serviu para fazer contato com deputados, senadores e nos Ministérios. “Estive visitando todos os deputados e senadores que foram votados no município, além disso fui aos Ministérios e outros órgãos. Acho importante esse contato direto, eles precisam nos conhecer, afinal quem não é visto não é lembrado”.

Projetos importantes

De acordo com o prefeito, ele está em busca de recursos para resolver o problema do abastecimento de água no interior do município e também para pavimentações. “Para esse ano conseguimos muitos recursos, mas já estou pensando para o ano que vem. Precisamos fazer as redes de água no interior e continuar as pavimentações aqui na cidade. E nessa viagem já comecei as conversas para garantir esses recursos”.

Ele finaliza: “Para nós é fundamental o apoio do nosso ex-prefeito Tiago Zanotelli, que é assessor do senador Luis Carlos Heinze, ele tem muito conhecimento e nos acompanhou nas audiências, é muito bom poder contar com ele, e podem ter certeza que sempre que precisar estaremos em Brasília. O objetivo é buscar mais recursos para o município”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS