Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoReembolso para universitários pode ser aprovado nesta sessão

Reembolso para universitários pode ser aprovado nesta sessão

Nesta segunda-feira, 30, o legislativo camarguense se reúne em sessão ordinária, às 19h, no Plenário Joaquin Pagnussat, onde entra, com pedido de Urgência Especial, o Projeto de Lei n° 049/2021, que autoriza o Poder Executivo a reembolsar estudantes do Ensino Médio, Técnico e Universitário com os custos do transporte.

Entra para votação o Projeto n° 042/2021, que autoriza o Poder Executivo a ceder um estudante de Direito para realizar estágio na Delegacia de Policia Civil de Marau.

Seguem para primeira discussão o Projeto de Lei 044, onde o Poder Executivo solicita a contratação de um auxiliar administrativo e também o projeto n° 043/2021 que autoriza a contratação de um profissional odontólogo.

Três indicações são esperadas na sessão de hoje

Três indicações de Origem Legislativa serão apresentadas na sessão de hoje, sendo a n° 030/2021, de autoria do vereador Claudemir Lodi, onde solicita a possibilidade de que sejam efetuadas melhorias no Parque Municipal de Eventos. A indicação 031/2021, do vereador Jockser Brugnera, que solicita a retomada de turno integral na escola do Distrito do Paraíso e a indicação n° 032, de autoria do presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Alcione Rodrigues, para que o Poder Público estude a possibilidade de efetuar a reabertura do Abatedouro Municipal.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.