Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaRuas e avenidas terão pintura refletiva

Ruas e avenidas terão pintura refletiva

Secretário descarta sinaleira no centro

Apesar dos seus 10.400 habitantes, o município conta hoje com uma frota de 8.872 veículos, sendo destes, 5.369 automóveis, oque se reflete muitas vezes em dificuldades de estacionar, especialmente em períodos de chuva e cerração, onde o movimento de veículos aumenta na área central, aumentando junto o risco de acidentes, principalmente no cruzamento, entre as Avenidas Osvaldo Aranha e Daltro Filho.

O Secretário de Obras do município, Silvio Grapégio, explica que para evitar acidentes, as ruas e avenidas receberão nos próximos dias pintura especial. “Vamos esperar o tempo melhorar e vamos começar as pinturas, desde os cordões até as faixas de pedestres, e na área central usaremos uma tinta especial reflexiva, onde nos pares vamos escrever bem grande no chão com essa tinta, oque vai auxiliar os motoristas, especialmente os que vem de fora e não conhecem nosso trânsito”, explica Grapégio.

- Advertisement -

Sobre a possibilidade da colocação de uma sinaleira no cruzamento das Avenidas Daltro Filho com a Osvaldo Aranha, o secretário explica que nunca houve um estudo sobre essa questão. “Legalmente não tem nada que impeça. Porém antes seria preciso ser feito um estudo técnico de viabilidade”, completa, lembrando que no momento não existe essa possibilidade.

Cruzamento é um dos principais do centro e em dias de cerração preocupam motoristas

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.