Essa matéria é exclusiva para assinantes.

Já sou assinante!

InícioDestaqueScalco Topografia: 50 anos de trabalho e tradição

Scalco Topografia: 50 anos de trabalho e tradição

A Scalco Topografia completa 50 anos em 2021. A empresa foi idealizada pelo engenheiro agrônomo, Idacir Antonio Scalco.

Hoje, a Scalco Topografia conta com escritórios em Fontoura Xavier e Soledade. “Nós atendemos aqui e em Soledade. Há 38 anos temos convênio com o Fórum para realizar pericias, também temos convênio com o Sicredi, Banco do Brasil, Banrisul e Caixa para fazer os projetos agrícolas e pecuários”, conta Vinicius Scalco, filho de Idacir.

Primeiro aparelho de topografia de Fontoura Xavier

A empresa é pioneira em topografia em Fontoura Xavier e região. Vinicius que é técnico em agrimensura e especialista em georreferenciamento, ressalta que hoje eles são procurados pelos clientes. “O meu pai foi pioneiro na região em topografia, ele comprou um dos primeiros aparelhos da região, que segundo ele custou o equivalente a um carro zero quilometro de luxo. Hoje temos os aparelhos mais modernos para realizar o trabalho. Temos um nome forte no mercado. Hoje os clientes nos procuram, por saber da nossa seriedade e o bom trabalho que desenvolvemos”.

Idacir ainda está atuando na empresa juntamente com o filho, que fala com orgulho do trabalho começado pelo pai. “Meu pai tem 77 anos e continua trabalhando diariamente, estamos nós dois e alguns colaboradores. Hoje somos referência em toda a região, nos dedicamos integralmente a levantamento georreferencidos, projetos agrícolas e pecuários”.

A Scalco Topografia está localizada na Avenida 25 de Abril, 202, Galeria São Francisco, sala 202, em Fontoura Xavier. E em Soledade, na Avenida Mauricio Cardoso, 717, sala 202, em frente à praça municipal.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.