Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoSecretaria de Obras segue trabalhando na recuperação de estradas

Secretaria de Obras segue trabalhando na recuperação de estradas

Dar boas condições de trafegabilidade é essencial para melhorar a qualidade de vida nas comunidades. Tendo isso em vista, o secretário de Obras do município de Camargo, Everaldo Marcante, em conjunto com o vice-prefeito, João Lodi, tem trabalhado para melhorar as condições das estradas do interior do município.

“O nosso foco é melhorar cada vez mais as estradas. Nesses últimos dias concluímos a estrada da comunidade de São Vitor, realizando alguns testes e mudanças na forma de melhorias e agora estamos trabalhando na estrada da comunidade de Tunas. Como as três Secretarias dividem máquinas e funcionários, não conseguimos trabalhar no ritmo que gostaríamos, mas buscamos cada dia mais, estar de acordo com as demandas e necessidades da nossa comunidade”, explica o secretário.

Investindo cada vez mais em máquinas e caminhões, segundo o secretário, é importante ressaltar que a manutenção dos maquinários é essencial para a conservação das estradas. “Estamos colocando em dia o que é necessário, há uma falta de peças em alguns casos, algumas máquinas estão velhas e necessitam de maiores reparos. Isso é normal, são patrimônios do município que precisam ser preservados e bem cuidados”, continua.

Quando assumiu a Secretaria de Obras, Marcante sabia que era preciso colocar a casa em dia em primeiro lugar. “Estamos trabalhando desde o primeiro dia, dividindo máquinas e pessoal entre a Agricultura e as Obras. Eu e o João sempre buscamos pelo consenso de prioridades e até o momento, mais de 70% dos pedidos feitos nas Secretarias foram atendidos. Isso mostra o trabalho sério e focado que temos, e mesmo com a necessidade de mais máquinas, a mudança já pode ser vista no interior de Camargo”, continua.

As obras não param e o objetivo é estar cada vez mais envolvido com o trabalho. “Nós estamos entregando um serviço de qualidade para a comunidade e queremos fazer mais. O plano de governo é amplo e está muito ligado às Obras e Agricultura também, na busca de maiores recursos para o setor. Nós vamos fazer ainda mais nos próximos três anos de governo, pois estamos comprometidos com Camargo”, finaliza.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.