Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaSicredi prepara reinauguração da agência centro

Sicredi prepara reinauguração da agência centro

Totalmente reformulada, estrutura é moderna e tornou-se ainda mais ampla

Está programada para o dia 16 de agosto, às 9h, a reinauguração da agência centro do Sicredi de Arvorezinha, a qual passou por uma ampla reforma, tornando-a ainda mais moderna e aconchegante. Em respeito aos protocolos em razão da pandemia, o público será restrito durante a solenidade, que ocorre em frente à agência.

Aumentamos em 80 m² a área de atendimento da agência, além de uma ampla e completa reforma de layout com a nova marca, e um amplo estacionamento para nossos associados, pensado diante da dificuldade de estacionar no centro de Arvorezinha. O estacionamento é rotativo, com máximo de 30 minutos de permanência para os associados do Sicredi”, revela o gerente Eduardo Ranzzi de Oliveira.

As reformas foram feitas pensando no associado, para que ele seja atendido de maneira mais rápida e tenha um ambiente de interação, mais conforto enquanto aguarda, tendo acesso às informações do Sicredi, enfim, para que ele se sinta cada vez mais acolhido na sua cooperativa. Além disso, estaremos segmentando o atendimento de pessoas jurídicas, pessoas físicas e do agronegócio”, disse.

Questionado do porquê investir na reforma da agência mediante o crescimento do atendimento digital, ele salienta: “Existe um crescimento muito grande de atendimentos digitais, porém temos um grande público que prefere ainda o atendimento presencial. O Sicredi respeita as diferenças e preferências de seus associados e está preparado para atender às suas necessidades”, explica.

Atualmente, em Arvorezinha, o Sicredi conta com 4,8 mil associados na agência centro, e 1,7 mil na agência Figueira.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.