Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaque“Tolerância será zero para crimes eleitorais”

“Tolerância será zero para crimes eleitorais”

Promotor eleitoral André Prediger, reuniu Brigada Militar, Polícia Civil, Justiça Eleitoral e candidatos para explanar sobre a autuação nas eleições suplementares que ocorrerão em Putinga, no domingo, 04 de julho

Representantes do Ministério Público, Justiça Eleitoral, Brigada Militar e Polícia Civil estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 28, no Fórum de Arvorezinha, com os candidatos a prefeito Fernando Gonçalves dos Santos e Paulo Lima, e a vice-prefeito Juliano Moretto e Moises Beltrami, para exaltar sobre a atuação das forças no período eleitoral, ressaltando a importância de uma campanha limpa durante a realização da eleição suplementar, exclusiva em Putinga. Também estiveram presentes os assessores jurídicos das chapas.

Conforme o delegado, Marcos Vinícius Muniz Veloso, a delegacia estará de portas abertas durante a eleição. “Nós teremos policiais em atuação e colocarei os telefones à disposição do capitão da Brigada Militar se ele precisar. Os atendimentos serão normais, no domingo por causa da eleição, e acredito que a força da Brigada Militar somada a dos demais órgãos e a essa reunião que foi frutífera, fará com que não tenhamos problemas nessa eleição”, frisou.

O capitão da Brigada Militar, Jorge Luis Engster, por sua vez, salientou que a atuação da Brigada Militar em Putinga é contínua. “No entanto, agora com a proximidade da eleição, vamos trazer efetivo de fora para acompanhar com maior força policial a campanha eleitoral, e também, no dia da eleição, para garantir a segurança dos cidadãos que vão exercer seu direito de voto. Reforço que a Brigada Militar estará a partir de hoje, segunda-feira, com aporte policial maior em Putinga. Para denúncias há o telefone local da Brigada Militar à disposição, mas elas também poderão ser feitas pelo 190 que pode cair em alguma outra cidade para posterior encaminhamento da demanda, onde será enviada a guarnição de serviço para averiguar”, explica.

O promotor André Prediger, enfatizou: “Nós juntamos estas forças porque queremos uma eleição limpa, sem violência, sem ameaça, sem velhas práticas como miguelitos na rua, contratação de capangas, compra de votos e outras. Vamos concentrar esforço e Putinga que tem uma eleição única e a tolerância será zero para crimes eleitorais”, pontuou. Veja a explanação da autoridade no vídeo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.