Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueVereadores avaliam viagem a Brasília

Vereadores avaliam viagem a Brasília

Os vereadores Eduardo Silva Nunes e Josiane Borges estiveram em Brasília na última semana em buscas de recursos para o ano de 2022.

Nunes afirma que foram pedidos recursos para deputados e também para a Funasa. “A viagem foi excelente, estivemos na Funasa e pleiteamos um recurso de R$ 500 mil para redes de água, fomos muito bem atendidos pelo assessor do presidente. Agora temos que pressionar os nossos deputados para a confirmação do recurso. Visitamos também deputados e senadores em busca de emendas para o ano que vem”.

Josiane fala sobre as visitas que foram feitas e os recursos solicitados. “Visitamos o deputado Elvino Bom Gass que nos garantiu R$ 200 mil, ainda será decidido o destino, pode ser para pavimentação ou aquisição de veículos. O senador Lasier Martins também se comprometeu com recursos para Saúde e Agricultura. Assim como os deputados Marcon, Maria do Rosário e Paulo Pimenta, que se colocaram a disposição de Fontoura Xavier”.

Os vereadores afirmam que a viagem foi estritamente a trabalho. “Sabemos que a nossa viagem gerou comentários, visto que temos um processo tramitando no STF. Mas queremos esclarecer que a viagem foi a trabalho, em busca de recursos. Mesmo porque os ministros nem estão recebendo ninguém, estão trabalhando em home oficce. Então o nosso único objetivo foi trazer recursos para Fontoura Xavier”.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.