Espaço agora também conta com o atendimento da médica dermatologista Daiane Matana

Um espaço diferenciado, amplo, moderno, encantador. Há cerca de um ano em Arvorezinha, a Akatu Center Beauty se destaca não só pelo excelente atendimento, mas também pela qualidade dos serviços que oferece.

O diferencial do empreendimento, de propriedade de Rovani Secco e Juliana Bombonato, está nos produtos naturais, livres de formol ou qualquer outra substância prejudicial à saúde. “Trabalhamos com linhas profissionais e produtos para manutenção de cada tratamento, sendo nossos carros-chefes, os produtos para alisamento, manutenção de cabelos loiros e a linha masculina, que está tendo uma grande aceitação.
Cortes de cabelo femininos, masculinos e infantis, coloração, hidratação, serviços de manicure e pedicure, maquiagem e massagens relaxante e estética atraem semanalmente para o salão, dezenas de clientes que saem satisfeitos com os resultados.
“Um dos procedimentos que oferecemos e tem tido grande adesão, é a massagem redutora onde o paciente pode reduzir até 13 centímetros apenas na primeira sessão. A primeira massagem oferecemos de forma experimental, sem custo algum a fim de que o cliente surpreenda-se com o resultado”, conta a proprietária Juliana.

Dermatologista Daiane Matana
vem somar ao time Akatu

Sempre buscando inovar, a Akatu traz para a Arvorezinha a profissional Daiane Matana que deve atender no espaço de beleza, quinzenalmente, às terças-feiras.
Médica pela Universidade de Passo Fundo e pós-graduada em Dermatologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Daiane, possui consultório próprio em Marau, fazendo atendimentos também nas cidades de Passo Fundo, Vila Maria, Camargo e Nova Alvorada. “Em Arvorezinha iniciei os atendimentos no dia 25 de setembro. A expectativa é alcançar pacientes de toda região para atendimento tanto para doenças, como para procedimentos estéticos”, conta a profissional.
Daiane realiza consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos para exérese de nevos, ceratoses seborreicas, acrocórdons, e procedimentos de cosmiatria como, aplicação de toxina botulínica, preenchimento, peelings, aplicação de skinbooster e bioestimuladores de colágeno, procedimentos diferenciados para melasma, queda de cabelo e celulite. “Minha formação foi voltada também para pacientes com doenças de pele graves, que necessitam de cuidados maiores, então tenho um conhecimento geral para tratamento e acompanhamento. Em relação à parte estética, sempre tenho a preocupação com o bem-estar dos pacientes, valorizando as particularidades de cada um muito antes de transformá-los nos padrões de beleza impostos pela mídia”, ressalta.
De acordo com Daiane, seu trabalho diferencia-se pela sua formação. “Sou dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e Associação Médica Brasileira, esse é o diferencial que muitos não conhecem, mas só quem tem esse título poderia trabalhar na área da dermatologia. Além disso, fiz um estágio da Universidade de Miami na área de cabelos e unhas com a Dra. Antonella Tosti, um dos maiores nomes da especialidade no mundo”, comenta.
O próximo atendimento de Daiane na Akatu deve ser no dia 16 de outubro por meio de agendamentos com a própria equipe do salão pelo telefone (51) 3772-1075 ou (51) 99771-1365.

Vários serviços são oferecidos no espaço
Vários serviços são oferecidos no espaço
Médica dermatologista, Daiane Matana
Médica dermatologista, Daiane Matana
Produtos naturais
Equipe espera por você

Deixe seu comentário