Com foco em encantar, Elisandra Coradi, expande trabalhos na região

445
Profissional Elisandra de Oliveira Coradi

Com formas básicas, influenciadas pela arquitetura moderna, a arquiteta e urbanista, Elisandra de Oliveira Coradi, tem uma identidade que se destaca no mercado.

Graduada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), tem como missão profissional encantar e proporcionar momentos de satisfação entregando projetos exclusivos e traduzindo-os em obras realizadas. “Busco através do meu trabalho a satisfação dos clientes. Para isso foco em projetos e obras de qualidade e no atendimento diferenciado”, ressalta.
Elisandra é natural de Arvorezinha, onde residiu até 1995. Após, partiu para Porto Alegre, onde estudou e buscou aperfeiçoamento na área da arquitetura. Sua carreira profissional como arquiteta iniciou-se na empresa BR Distribuidora (Petrobras), onde elaborou projetos arquitetônicos para postos de abastecimento de combustíveis e franquias de lojas de conveniência “BR Mania” atuando em todo o Rio Grande do Sul durante 11 anos. “Buscando inovações e novos desafios, no ano de 2013 resolvi trabalhar por conta própria e explorar outras áreas da arquitetura sempre buscando atividades multidisciplinares”, conta.
Atualmente, a profissional reside em Bom Princípio, onde trabalha e troca experiências com os colegas arquitetos, Ângelo Rauber Pedrotti, e Guilherme Rucks Lermen, no escritório “Formato Arquitetura e Planejamento”, na Rua Afonso Jorge Ledur, 990, Centro. “Através de muita dedicação e sempre em busca de novos conhecimentos, atuamos em diversas áreas da arquitetura como comercial, industrial e residencial. Desenvolvemos projetos arquitetônicos e complementares além da execução e gerenciamento de obras”, destaca.
Já na área de urbanismo, o grupo realiza o planejamento para implantação de plano diretor, loteamentos e condomínios, apontando diretrizes socioeconômicas para municípios e doutrinando-os no crescimento. “Desta forma criamos a centralidade e grandes polos econômicos”, frisa.
Independente do projeto, são utilizados materiais diversos e novas técnicas construtivas investigando constantemente a relação entre a arquitetura, o ambiente e o homem. “O diferencial de nosso trabalho é que além da elaboração dos projetos arquitetônicos, assumimos também o gerenciamento das obras. É uma garantia de que a execução seguirá o projeto à risca, o que beneficia o cliente, pois a obra será realizada dentro do prazo estipulado, com respeito aos custos previstos e aos padrões de qualidade e desempenho desejados”, enfatiza Elisandra.
O sucesso do trabalho executado por Elisandra e seus colegas, se espalha por várias cidades do estado. “Buscamos sempre inovar e criar soluções para as mais diversas necessidades, traduzindo suas ideias e sonhos em construções únicas e personalizadas. Prezamos acima de tudo a nossa relação com o cliente, oferecendo todo suporte necessário e um atendimento diferenciado garantindo sua total satisfação”, acrescenta.
Apaixonada pela arquitetura, Elisandra afirma: “O maior valor que recebo pelo meu trabalho é o brilho nos olhos das pessoas que confiam seus desejos à minha capacidade de torná-los tridimensionais”, acentua ao convidar cidadãos de Arvorezinha e região a conhecerem seu trabalho. “Fico à disposição dos interessados através dos telefones: (51) 99202-3023 e (51) 3634-1551 ou e-mail: [email protected]

Edifício residencial/comercial na cidade de Bom Princípo (projeto e execução de obra)
Posto de combustível na cidade de Triunfo (projeto arquitetônico e execução de obra)
Projeto de indústria (em desenvolvimento)
Residência na cidade de Bom Princípio (projeto arquitetônico e execução de obra)
Residência na cidade de Harmonia (projeto arquitetônico e execução de obra)
Residência na cidade de Feliz (projeto arquitetônico e execução de obra)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome