Com um mês de atuação, a empresa prima por qualidade e eficiência

519
Juliana Cavagnoli atende a domicílio

A proprietária, Juliana Cavagnoli, destaca que a empresa é uma inovação

A Cavagnoli Higienizações é uma empresa ágil, eficiente e inovadora que atua em Anta Gorda, na Rua Arminho Miotto 1468, há cerca de um mês.

Na linha de serviços oferecidos destacam-se a higienização de estofados, colchões, tapetes e carros com bancos em tecido, prolongando sua vida útil sem comprometer sua aparência. “Em tudo que fazemos, procuramos imprimir a perfeição e qualidade acima do esperado por nossos clientes, provocando sempre uma percepção positiva e favorável”, ressalta uma das proprietária Juliana Cavagnoli, que trabalha com a irmã Fernanda.
O atendimento é a domicílio, em qualquer horário e em toda a região, pensando sempre na comodidade dos clientes. “Um dos nossos diferenciais é o atendimento a domicílio, pois sabemos que é complicado ter que transportar um colchão por exemplo, até um local para ser higienizado. Nosso trabalho é uma inovação na região que antes não contava com esses serviços, por isso optamos por aqui investir”, frisa.
Segundo Juliana, o tempo de higienização varia de acordo com o tamanho e situação do objeto. “A higienização de um colchão, por exemplo, leva cerca de duas horas, diferentemente da higienização de um estofado que deve ter uma limpeza ainda mais profunda. Para todos os serviços utilizamos uma máquina extratora que funciona como um aspirador de pó, mas que joga a água e suga logo em seguida”, conta. Interessados podem agendar seus horários com a Cavagnoli Higienizações pelo telefone (51) 99918-6636.

Cinco motivos para higienizar seu estofado

1) Economia de tempo: Mesmo que você tente fazer uma limpeza amadora (sem produtos específicos e sem usar o maquinário apropriado) levaria pelo menos de seis a oito horas. Uma limpeza profissional pode deixar seu sofá renovado e, além disso, economizar seu tempo.
2) Garantia de limpeza: Uma vez que você tomar a decisão de chamar profissionais para executar uma tarefa de higienização, terá a certeza de que não terá o risco de danificar seu sofá.
3) Saúde e alergia: Os profissionais sabem usar a dosagem correta dos produtos bactericidas. Além de uma limpeza estética, você terá a certeza de uma higienização profunda no seu sofá, não vindo a sofrer com problemas respiratórios e alergias causados por bactérias e ácaros.
4) Cores preservadas: Garante a manutenção das cores e da aparência original do seu sofá, além de uma higiene completa.
5) Durabilidade: Esse motivo deveria ser o principal. A limpeza profissional aumenta (e muito) a vida útil do seu sofá.

A importância da limpeza do seu colchão

A limpeza do colchão é muito importante e necessária para pessoas que tenham problemas respiratórios, para crianças e idosos, dada a sua baixa resistência. Um colchão com a limpeza correta pode prevenir crises alérgicas e até mesmo internações de urgência.
No Brasil, os ácaros são os principais responsáveis por quadros de alergia respiratória como rinite alérgica e asma. Eles se alimentam principalmente da descamação da pele humana (perdemos cerca de um grama de pele ao dia enquanto dormimos) e se desenvolvem em ótimas condições de umidade superior à média de 70% a 80% e de temperatura superior a 20 °C.

Por que higienizar seu tapete com frequência

Além de aumentar sua durabilidade, a lavagem feita por uma empresa especializada não danifica o tapete, a limpeza feita com vassoura de cerdas resistentes ou equipamentos de limpeza a vapor, pode danificar o tapete.
A lavagem do tapete feita com os produtos adequados, ajuda na conservação das fibras, removendo apenas a sujeira sem retirar a cor. Também elimina as chances de problemas respiratórios causados por fungos e ácaros que acumulam com o tempo nos tapetes.

A importância da higienização do interior do carro

Cuidados com limpeza de veículos é básico. Deixar o carro brilhando por fora não quer dizer que a parte de dentro deve ser esquecida.
A higienização dos estofados merece atenção recorrente, já que, além de dar aspecto “mais novo”, é essencial para prolongar a vida útil dos materiais. Outro fator importante é que a limpeza influencia também na qualidade de vida dos ocupantes do veículo. A higiene dos assentos do automóvel é necessária para evitar que impurezas danifiquem o estofamento e deve ser feita a cada três e, no máximo, seis meses, pois o banco com estofado de tecido corre o risco de mofar nesse período.
Para quem sofre com alergias o procedimento é indispensável. A limpeza evita a infestação de ácaros, poluente biológico que se prolifera pelo calor ou umidade e fica retido entre as fibras do estofamento, que agridem, principalmente, pessoas alérgicas. Além dos ácaros, fungos, até mesmo baratas francesinhas podem surgir de acordo com o nível de sujeira.

Juliana faz a higienização de estofados, tapetes, colchões e bancos de carro em tecido

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome