A Maior Feira de joias e lingerie do sul do país está mais uma vez encantando seus visitantes. Com o tema: Joias Experience, o evento iniciou na última sexta-feira, 03, e seguiu até o domingo, 05. Este é o último fim de semana da mostra, que traz diversas novidades, ofertas e integração cultural.

Uma feira espetacular
São 145 expositores espalhados no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, em Guaporé. A cada estande, o visitante tem acesso às mais belas peças de lingeries e tendências do setor joalheiro. Além disso, a feira traz exposições em setores como agronegócio, com produtos coloniais, floriculturas, insumos e maquinários agrícolas, além de automóveis e diversão para o público infantil. A mostra também oferece novidades em confecções masculinas e femininas. Vale a pena conferir.

Feira foi aberta em clima de otimismo
A 17ª edição da Mostra Guaporé foi oficialmente aberta na sexta-feira, 03, na praça de alimentação. A solenidade de abertura foi acompanhada por autoridades, lideranças políticas, expositores e a comissão organizadora do evento.
Para o presidente da mostra, Edimilson Zortéa, a feira alcança seus objetivos com o número de visitantes. “Esperamos mais de 30 mil pessoas e um giro de negócios que supere o ano passado. Estamos muito felizes em receber cada pessoa que nos brinda com sua visita, pois este foi um trabalho de muitas pessoas que hoje se torna realidade, então vamos aproveitar a mostra e tudo que há nela”, comenta Zortéa.
O prefeito de Guaporé Valdir Fabris reforça a ideia de que o município oferece muitas experiências além das joias e lingeries. “Oferecemos uma culinária diferenciada, além de diversos pontos turísticos, por isso vale a pena vir para Guaporé”, diz.
Para Fabris, o sucesso da feira se reflete na participação de expositores. “A cada ano a Mostra Guaporé aumenta e os expositores se mostram satisfeitos e voltam a expor”, salienta.

Experiências inesquecíveis
Na entrada da Feira, os visitantes têm acesso ao estande do Senai, onde acompanham como é confeccionada uma joia. O projeto faz parte do tema deste ano: Joias Experience, que tem como objetivo proporcionar ao público além de negócios, viver experiências.
Segundo Zortea, a ideia veio a partir do turismo de experiência. “As pessoas estão buscando viver coisas novas, não só comprar. Por isso, quando elas vêm na Mostra Guaporé. Elas não levam só compras, mas também conhecimento, experiência, e isso não tem preço”, pontua.

Apresentação relembra início do setor joalheiro
Presidente da Mostra convida região conferir a feira
Aluna do Senai mostra como uma joia é confeccionada
Prefeito e presidente da Mostra visitaram os estandes lideranças
Prefeito reforça a importância dos expositores

Deixe seu comentário