Mude sua alimentação, mude sua vida!

0
119

No ano seguinte a sua graduação, Angela Valério, formada em nutrição pela Univates de Lajeado, consagra mais uma etapa em sua carreira profissional. A jovem de apenas 23 anos, inaugurou seu espaço de atendimento há cerca de um mês, na Rua Afonso Lange, nº 51, em Arvorezinha.
Apaixonada pela profissão, Angela foca na reeducação alimentar para proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos seus pacientes. “Procuro fazer com que meus pacientes entendam que a chave para os resultados é a mudança de hábitos, tanto para uma reeducação alimentar, auxílio no tratamento de doenças, perda de peso e principalmente, uma vida mais saudável”, ressalta.
O diferencial do trabalho exercido pela jovem está na valorização do paciente. “Penso que cada paciente é único, desta forma, busco elaborar dietas personalizadas a cada um deles”, enaltece ao frisar que os dois primeiros encontros são fundamentais para o início da dieta. “O primeiro contato com o paciente serve para que eu possa conhecê-lo, saber das suas necessidades. Já no segundo, analiso o que ele conseguiu evoluir somente com as orientações repassadas, e então, entrego a dieta para iniciarmos a reeducação alimentar. O acompanhamento deve ser feito a cada 15 dias ou conforme a disponibilidade e necessidade do paciente”.
A área da saúde sempre despertou em Angela a vontade de empreender. “Sempre fui fascinada pela área da alimentação e da saúde, mas como não consigo lidar com nada que envolva cortes, sangue ou ferimentos (risos), optei pela nutrição e posso dizer que me encontrei nesta profissão”, ressalta.
Seriedade, comprometimento e ética. É assim que Angela trabalha e vem conquistando clientes de todos os gêneros e faixas etárias. “Convido todos os arvorezinhenses e região para conhecerem meu espaço. Venham, conversem comigo antes mesmo de agendar uma consulta”, conclui ao citar uma frase do filósofo Hipócrates, que é sempre repassada aos pacientes: “Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio”.
O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 7h30min ao meio-dia e das 13h30min até que houverem clientes. A profisssional também atende na cliníca FisioVida de Rachel Valério. O telefone para contato é (51) 99760.7594 (WhatsApp) ou e-mail [email protected]

“Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio!”
Hipócrates

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome