“Nosso objetivo é ampliar para servir ainda melhor”

0
40

Citação da empresária Solange Bassani Fassina que comemora o aniversário da empresa e o sucesso da marca

Eleita a segunda marca mais lembrada no Vale do Taquari, a Ervateira Natumate chega aos nove anos de mercado com louvor e com a certeza de que vale apena acreditar e apostar no futuro.

Desta forma, os proprietários Solange Bassani Fassina e Adriano Fassina estão apostando na ampliação da estrutura física do empreendimento a fim de expandir ainda mais o que já é consolidado. “Ao longo desses nove anos viemos desenvolvendo um trabalho focado na qualidade do nosso produto. Agora, nosso objetivo é ampliar para servir ainda melhor”, ressalta Solange.
Conforme ela, as obras devem estar concluídas até maio de 2020, data em que a Natumate completa uma década. “Teremos ampliação também na linha de produção e de depósito. Trata-se de um trabalho a longo prazo para que nesse período de um ano, possamos continuar a entregar o nosso produto da mesma forma, com qualidade e eficiência”, reforça.

Reconhecimento
Segundo Solange o sucesso e o reconhecimento da marca que tem como lema “Naturalmente a melhor” se deve, além do trabalho árduo desenvolvido ao longo do tempo e da preocupação em atender a expectativa do consumidor final, aos 23 colaboradores internos e às dezenas de produtores e principalmente aos representantes que dispersam o nome e o sabor especial da Natumate por toda a região. “Todos eles têm um empenho e uma dedicação muito grande com o produto que vendem e com os clientes, visitando-os quinzenalmente e marcando presença sempre que necessário. Nós sempre fomos muito preocupados em atender a todos os mercados, independente da quantidade de produtos que eles demandam. Sabemos dar valor a cada quilo de erva-mate vendida porque o nosso produto se tornou conhecido passando de boca em boca, foi um trabalho de formiguinha”, enfatiza.
“Nossa localização, na comunidade de Pinhal Queimado, às margens da ERS-332 também é privilegiada, pois por ali passam pessoas de várias regiões que acabam levando consigo, para a sua cidade o nosso produto tornando-o conhecido”, acrescenta a empresária.

Variedade
Hoje a Natumate conta com chá-composto e três variedades de erva-mate: Nativa, Moída Grossa e Embalada à Vácuo, a qual ainda está em processo de adaptação. “A Embalada a Vácuo trata-se de um produto diferenciado, com reserva especial onde os produtores são cuidadosamente selecionados por meio de ervais nativos com poda a cada quatro ou cinco anos, o que torna a folha da erva-mate doce por si própria pelo fato de ser mais madura. Hoje quem é consumidor da Erva-Mate Natumate Embalada a Vácuo se surpreende pela qualidade, que mantemos também nos demais produtos”, conclui.

Qualidade garantida nas variedades Nativa e Moída Grossa e também no chá composto
Embalada a Vácuo é um produto diferenciado que vem conquistando os apreciadores de um bom chimarrão
Projeto já está em andamento

Deixe seu comentário