“Os novos profissionais têm muito a acrescentar na área da construção civil”

0
134

Prezar pela qualidade e satisfação do cliente é um dos diferenciais do engenheiro civil Eduardo Zambiasi Forti que está há cerca de seis meses atuando no Vale do Taquari.
Forti, que é natural de Putinga, atua na área da construção civil, com a execução de projetos, acompanhamento de obras, formulação de laudos e avaliação de imóveis.
Para ele, o planejamento na execução de um projeto é essencial. “Deve haver muito estudo e planejamento, pois estamos lidando muitas vezes, com a economia de anos e anos de nossos clientes”, disse.
A opção pela engenharia civil surgiu desde muito cedo. “Quando criança gostava de montar casas e prédios usando blocos, o amor pela profissão me acompanha desde pequeno. Além disso, optei por essa área, pois é de extrema importância para o desenvolvimento do país. O ramo da construção civil é uma grande geradora de empregos diretos e indiretos”, contou.
De acordo com Eduardo, os novos profissionais têm muito a acrescentar na área da construção. “Temos conhecimento das técnicas e processos construtivos mais recentes que existem no mercado. No meu caso foram, até o momento, seis anos de estudos e acompanhamento de obras para adquirir toda bagagem necessária para trazer qualidade aos trabalhos. Porém continuo me qualificando sobre os mais diversos assuntos ligados a construção civil para me manter atualizado das técnicas e das novidades que surgem no mercado”, finalizou.
O telefone para contato é (51) 9 9406.1370 ou no e-mail eduardo_forti@hotmail.com.

Deixe seu comentário