Tele Gás Arvorezinha: fazendo parte da sua rotina há 15 anos

0
167

Quando falamos de tradição, imaginamos um conjunto de costumes, comportamentos adquiridos e transmitidos ao longo do tempo. É um laço do passado com o presente.
A empresa Tele Gás Arvorezinha ao longo de seus 15 anos tem como tradição o bom relacionamento com seus clientes. “Não os vemos apenas como simples clientes, mas como pessoas que fazem parte das nossas vidas. Todos os dias entramos em suas casas, conhecemos suas famílias, seus costumes, sentimos o cheirinho agradável do alimento preparado com tanto carinho pela dona de casa, e que, muitas vezes, é pega de surpresa pela falta do gás em uma das horas mais importantes do dia”, ressaltam os proprietários.
A empresa que trabalha com revenda, entrega e instalação do gás Copagaz no interior e na cidade, também preza pela agilidade e seriedade, sempre atentos à Legislação. Hoje, o Tele Gás Arvorezinha conta com centenas de clientes distribuídos em Arvorezinha e municípios vizinhos. “Nossa prioridade é conhecer bem aqueles que atendemos e cuidar da segurança de suas famílias. Fazemos todo esse esforço para nos manter em dia com os órgãos de fiscalização”, enfatizam.
E para melhor atender, a empresa está passando por um processo de reforma e modernização com a criação de uma nova logo e slogan. “Foi com essa soma de valores que neste ano, nada faria mais sentido de que juntamente com a nova logo estivesse o slogan “Tradição e Confiança”, porque somos mais do que uma revenda de gás, e o gás é mais do que um combustível que alimenta o fogo. Ele faz parte da preparação do alimento que une as famílias na hora da refeição, ele aquece a água do mate para a roda de chimarrão”, enaltecem os proprietários.
A Copagaz
Uma das grandes aliadas do Tele Gás Arvorezinha nessa caminhada é a Companhia Copagaz, empresa familiar situada em São Paulo, que atua no engarrafamento e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) que teve início de suas atividades em 1955. A Copagaz está entre as melhores distribuidoras de gás do país. Tendo a segurança como prioridade, os botijões passam periodicamente por um processo de requalificação e só são devolvidos ao mercado depois de rigorosos testes. Para facilitar a identificação, a Copagaz pinta seus botijões nas cores verde e prateada. “Parcerias como essa visam oferecer aos consumidores qualidade, prontidão no atendimento e segurança total. Essas são razões do crescimento e da longevidade da Copagaz”, frisam.

Deixe seu comentário