Tenha mais motivos para sorrir

0
74

Na Sassi odontologia você encontra os tratamentos adequados executados pelas mãos de quem entende

Já diz o ditado: “sorrir é o melhor remédio”. Destinado não apenas aos sorrisos, mas também ao alívio de uma das dores mais insuportáveis que assola a humanidade, a dor de dente, o profissional da Odontologia desempenha mais que um simples ofício; a verdadeira missão de não somente melhorar a autoestima, mas também a qualidade de vida de seus pacientes.
É desta forma que o profissional Alexandre A. Lucas (CR0/RS 22663) atua. Há pouco mais de dois anos, ele fixou-se em Anta Gorda para atender uma gama de pacientes que entendem que o sorriso é a curva mais bonita do corpo de qualquer pessoa.
Graduado pela IMED em Passo Fundo, desde 2014, “Sassi” como é conhecido por seus amigos e pacientes, é especializado em tratamentos de canal e deve concluir em breve, a especialização em ortodontia. “Acredito que temos que tentar ser um diferencial no mercado. Desta forma, trabalhamos para proporcionar o bem estar ao paciente, da melhor forma possível, planejando bem o caso e muitas vezes oferecendo mais de uma possibilidade para aquela situação. Desta forma se torna mais confortável para ambas as partes, pois o paciente acaba participando mais efetivamente do tratamento,” destaca.
De acordo com Sassi, interessados em saber mais sobre os procedimentos e tratamentos adequados podem fazer uma avaliação sem compromisso. “Aos interessados podem nos procurar, pois contamos com trabalhos documentados para mostrar os resultados de nossos tratamentos, e se o paciente desejar, iniciamos um planejamento para seu caso”, salienta.

De caminhoneiro a dentista
Sassi relata que a paixão pela odontologia surgiu em uma cadeira de consultório, quando ele foi paciente. “Aos 13 anos comecei um tratamento ortodôntico e ver aquele profissional executando seu trabalhando sozinho, me marcou. Na época eu já trabalhava com meu pai em sua empresa há dois anos. Aos 23 anos, sai da empresa e acabei optando por adquirir um caminhão para poder viajar e conhecer boa parte do Brasil fazendo fretes”, conta.
Após a experiência como caminhoneiro, Sassi, resolveu se desafiar e voltar a estudar, segundo ele. “Me inscrevi então para cursar Odontologia, área que tanto admirava. Recordo que éramos em nove alunos na turma de inverno. Oito tinham vindo do cursinho e eu da cabine de um caminhão”, lembra ao acrescentar: “Enquanto meus colegas iam para suas casas, eu ia para a biblioteca estudar e devorar os livros, já eles já tinham conhecimento e eu não.”
Hoje Sassi se sente realizado e tem a certeza que escolheu a profissão certa. “Me sinto desafiado todos os dias, pois na Odontologia você tem a obrigação de acertar. Muitas vezes você tem que fazer um diagnóstico e começar o procedimento em 10 minutos. Você tem que saber sobre interação medicamentosas, doenças sistêmicas e prever emergências, mas ao final, quando você vê seu paciente feliz e satisfeito, sua satisfação é maior ainda, afinal o reconhecimento pelo seu trabalho é uma coisa que você não compra, você adquire”, enfatiza.

Atendimento
Os atendimentos no consultório situado na Rua Doutor Campos, 360, sala 2 em Anta Gorda, ocorrem de segunda a sexta-feira das 13h30min às 18h30min e aos sábados das 8h30min às 11h30min. Os agendamentos podem ser feitos via telefone/Whats pelos números (51) 9 9851 6665 ou (54) 9 9904 6117, pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram: @sassiodontologia

Clientes fidelizados aumentam a cada dia
Clientes fidelizados aumentam a cada dia
Clientes fidelizados aumentam a cada dia

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome