Vidros vão muito além das tendências

0
162

A ideia de usar vidros como portas, janelas, paredes, fechamentos, fachadas e outros já não é mais apenas uma tendência de moda, mas sim, uma ideia que se consolidou em função dos benefícios e da versatilidade que o vidro oferece.
O diretor da Realce Glass de Serafina Corrêa que atua em toda a região a 10 anos, Rodrigo Scorsatto fala do crescimento deste mercado no decorrer do tempo e das vantagens de apostar no vidro.
A Realce Glass é uma das Lojas de vidro, populares vidraçarias mais conceituadas da região. Além de trabalhar com produtos de alta qualidade, os diferencias estão na mão de obra especializada, eficiência e principalmente na preocupação em deixar o cliente plenamente satisfeito.
“Nos últimos anos o mercado para vidros cresceu bastante, o vidro ganhou um espaço de destaque na construção civil e hoje é considerada a cereja do bolo de uma obra, além da estética, o vidro representa, segurança, leveza, redução de custos com energia, elegância e sofisticação”, pontuou o empresário que fala com todo o esmero do trabalho que realiza junto aos seus clientes.
Para Scorsatto o mais importante é a satisfação dos seus clientes. “Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para atender a demanda dos nossos clientes e isso nos torna referência no mercado”. A Realce Glass atende clientes de grande porte como o hospitais e construtoras em Passo Fundo, entre outros inúmeros clientes de toda a região.
Com a finalidade de oferecer fechamentos em vidros temperados, laminados e curvos, em diversos segmentos do mercado. Atendendo os mais rígidos padrões de qualidade, eficiência na entrega, e condições facilitadas de pagamentos, buscando sempre a satisfação dos nossos clientes, com comprometimento e seriedade, a empresa vem dia após dia crescendo no mercado.
Um dos segmentos mais atuantes da Realce Glass Comércio de Vidros é no desenvolvimento de uma ampla linha de vidros temperados, laminados e vidros curvos para a construção civil, próprios para a aplicação em fachadas de prédios, vitrines, divisórias, janelas, portas, boxes, entre outros.
O que é o vidro temperado?
O vidro temperado passa por um tratamento térmico que modifica suas características, como a dureza e a resistência. Uma brusca mudança de temperatura gera uma compressão das faces externas e expansão na parte interna, que torna o material muito mais resistente. Entre os principais diferenciais do vidro temperado está sua alta resistência a choques térmicos e mecânicos, que chega a ser cinco vezes maior que a dos comuns. Devido a essa característica, ele possui menor probabilidade de quebra.
Aplicações
O vidro temperado é o mais utilizado na construção civil, na indústria automotiva e também na decoração. Além disso, ele alcança grandes vãos, pode ser encaixilhado e é o único possível de ser aplicado como porta, através de ferragens apropriadas. É largamente usado para box de banheiros, fechamento de lojas, residências e edifícios, portas e janelas, etc.
Fechamento de sacadas
Antes utilizada apenas como varanda gourmet, as sacadas vem ganhando espaço como área útil dos apartamentos. Muito utilizada como uma extensão da sala para ter um espaço mais amplo, ou até mesmo como home office com uma decoração mais despojada. Assim aproveita-se o espaço de acordo com a necessidade.
Eficiência Energética
Os vidros hoje em dia apresentam um custo benefício muito valioso, pois através de novas tecnologias o custo para utilização de vidros que oferecem proteção solar se tornou mais acessível. Sem contar no design diferenciado desses vidros, é possível reduzir bastante o gasto de energia elétrica com a iluminação artificial, e o melhor é que você não terá problemas com altas temperaturas.

Deixe seu comentário