Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosAnta GordaEncontro Municipal de Jovens já tem data definida

Encontro Municipal de Jovens já tem data definida

A última sexta-feira, 8 de abril, foi de reunião entre a diretoria da Comissão Municipal da Juventude Rural (Conjur), grupo de jovens Fojoca da Linha Cabral e Emater/RS-Ascar, para dar início à organização do 35º Encontro Municipal de Jovens, que ocorre no dia 24 de setembro na Linha Cabral.

O evento será a cargo do grupo de jovens Fojoca e deve receber os outros nove grupos existentes no município. “O que ficou estabelecido até agora são as modalidades esportivas que serão futebol sete, vôlei misto, revezamento 4×100 masculino e feminino, cabo de guerra feminino e masculino, corrida do saco, plantar prego, dança dos balões, pênaltis masculino e feminino, bocha e modalidade surpresa”, conta a extensionista da Emater, Marta Pin Rossini.

No dia 12 de maio será feita uma nova reunião onde serão convidados dois representantes de cada grupo de jovens do município para melhor organização. “Outra coisa que já decidimos é que nos dias 3 e 10 de setembro ocorrem as preliminares de vôlei e futebol, sendo que a final ocorre no dia 24 junto às demais modalidades esportivas”, ressalta Marta.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS