Qualidade e confiança são os diferenciais da Cereais Naibo

0
31
Família Naibo apostou no ramo cerealista, em Arvorezinha

Com visão empreendedora, jovens da Linha São José viram no ramo uma oportunidade de expandir negócios

Desde a segunda-feira, 20 de maio, produtores de soja e milho da região têm uma nova opção para depositar a produção. A Cereais Naibo iniciou as atividades na Estrada Guaporé, na Linha Quarta, interior de Arvorezinha.
Da Linha São José, os proprietários do empreendimento, Estevão e Jean Carlos Naibo, viram no ramo de armazenagem de grãos uma oportunidade de diversificar as atividades e expandir negócios. “Trabalhávamos em São José, junto com nossos pais, com suínos e erva-mate e vimos que Arvorezinha e região tinham carência de empresas cerealistas. Sabemos que muitos produtores acabam levando a produção para outras cidades. Com isso, resolvemos apostar no ramo e investir no município”, contam.

Silo tem capacidade para receber duas mil sacas por dia, inicialmente

A escolha da área para se instalar se deu pela logística do mercado. “Escolhemos esse lugar aqui na Linha Quarta, pela logística. Sabemos que tem produtores aqui nessa região e outros que levavam a produção para Guaporé, por isso escolhemos este lugar”, enfatizaram.
Segundo os proprietários, a capacidade inicial é de recebimento de duas mil sacas por dias. “A nossa expectativa é aumentar a capacidade para receber a safra de milho e soja junto”, frisaram. Desde segunda-feira, 20, a empresa está recebendo a safra de milho. “Estamos otimistas. As obras acabaram atrasando e não conseguimos receber a safra da soja, mas já no primeiro dia de atividades, chegaram as cargas de milho.”
Um dos grandes diferenciais da empresa está no contato direto com o proprietário, além da relação de confiança e credibilidade. “Estaremos diariamente aqui para atender todos os produtores que aqui chegarem para conversar e esclarecer dúvidas. Nosso objetivo é repassar aos nossos clientes a confiança e a credibilidade que sempre tivemos em todo e qualquer negócio que fizemos”, enalteceram.

Saiba Mais
A Cereais Naibo atende diariamente. O telefone para contato é (51) 99915.8992 com Jean Carlos, (51) 99933.6824, com Estevão ou (51) 99502.9093, com Rafaela no escritório.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome