Qualidade e confiança são os diferenciais da Cereais Naibo

Família Naibo apostou no ramo cerealista, em Arvorezinha

Com visão empreendedora, jovens da Linha São José viram no ramo uma oportunidade de expandir negócios

Desde a segunda-feira, 20 de maio, produtores de soja e milho da região têm uma nova opção para depositar a produção. A Cereais Naibo iniciou as atividades na Estrada Guaporé, na Linha Quarta, interior de Arvorezinha.
Da Linha São José, os proprietários do empreendimento, Estevão e Jean Carlos Naibo, viram no ramo de armazenagem de grãos uma oportunidade de diversificar as atividades e expandir negócios. “Trabalhávamos em São José, junto com nossos pais, com suínos e erva-mate e vimos que Arvorezinha e região tinham carência de empresas cerealistas. Sabemos que muitos produtores acabam levando a produção para outras cidades. Com isso, resolvemos apostar no ramo e investir no município”, contam.

Silo tem capacidade para receber duas mil sacas por dia, inicialmente

A escolha da área para se instalar se deu pela logística do mercado. “Escolhemos esse lugar aqui na Linha Quarta, pela logística. Sabemos que tem produtores aqui nessa região e outros que levavam a produção para Guaporé, por isso escolhemos este lugar”, enfatizaram.
Segundo os proprietários, a capacidade inicial é de recebimento de duas mil sacas por dias. “A nossa expectativa é aumentar a capacidade para receber a safra de milho e soja junto”, frisaram. Desde segunda-feira, 20, a empresa está recebendo a safra de milho. “Estamos otimistas. As obras acabaram atrasando e não conseguimos receber a safra da soja, mas já no primeiro dia de atividades, chegaram as cargas de milho.”
Um dos grandes diferenciais da empresa está no contato direto com o proprietário, além da relação de confiança e credibilidade. “Estaremos diariamente aqui para atender todos os produtores que aqui chegarem para conversar e esclarecer dúvidas. Nosso objetivo é repassar aos nossos clientes a confiança e a credibilidade que sempre tivemos em todo e qualquer negócio que fizemos”, enalteceram.

Saiba Mais
A Cereais Naibo atende diariamente. O telefone para contato é (51) 99915.8992 com Jean Carlos, (51) 99933.6824, com Estevão ou (51) 99502.9093, com Rafaela no escritório.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome