Ervateira Valério comemorou 23 anos de atividades

480
Ervateira está localizada na Linha Pinhalzinho em Arvorezinha

Há 23 anos, no dia 06 de junho de 1995, aproximadamente às 7h, a Ervateira Valério abriu as portas de seu estabelecimento e iniciou oficialmente as atividades no setor ervateiro em Arvorezinha.
Na época, seu proprietário, Dorneles Valério, ainda não imaginava que a marca e o produto feito ali conquistariam destaque e reconhecimento nacional. Hoje, instalada na Linha Pinhalzinho, a Ervateira Valério se consolida pela busca constante de qualidade, além de construir uma relação de amizade com seus clientes e com a comunidade.
Conforme Valério, nesses 23 anos, a história construída por muito trabalho e dedicação traz um resultado positivo. “Somos muito felizes por poder produzir uma erva-mate de qualidade e ser reconhecido por isso. Hoje a Valério tem inúmeras parcerias com produtores, empresas, colaboradores e principalmente com a comunidade”, destaca o empreendedor.
Em relação ao espírito empreendedor da família, Valério ressalta as inovações que tiveram ao longo dos anos. “Desde sua fundação, a nossa empresa já registrou importantes mudanças em suas ações de marketing, passando de sua primeira logomarca em 1995 para uma identidade mais moderna, a qual se atualiza de forma sistemática a cada novo produto que é lançado no mercado consumidor”, diz.
Depois dessa mudança significativa houve avanços nos formatos das embalagens que passaram também a ser laminadas.
Em 2012, surgiu a De Valerios Indústria e comércio de erva-mate, que é de propriedade de um dos filhos, Giovani Valério.

Erva-mate nativa
Um dos produtos mais conhecidos da ervateira Valério é a erva-mate nativa da série ouro. O produto tem um design arrojado e conta com uma identidade especial que encanta diversos consumidores.

Sucessão Familiar
Empreender está no sangue da família Valério, e é por isso que hoje, completando 23 anos de atividades, Dorneles trabalha ao lado dos filhos Danieli e Rodrigo que em breve assumirão o comando da ervateira.
“Me sinto orgulhoso e deposito confiança neles, pois estão trabalhando ao meu lado e aprendendo que tudo se constrói com trabalho digno e muito engajamento”, relata o empresário.

O foco na excelência da matéria-prima
Buscando uma parceria com a Emater, a Valério também construiu uma nova forma de incentivar os produtores a buscar ainda mais qualidade na erva-mate.
O objetivo foi oferecer um produto com excelência e segundo Dorneles Valério, deu certo, pois hoje, toda a produção, desde a colheita até o empacotamento é supervisionado periodicamente durante o dia.
“Acompanhamos toda a produção da erva-mate para garantir que esteja sempre de acordo com nossa política de qualidade”, conta.

Um olhar para o futuro
Levando em consideração os valores da empresa que se baseiam na valorização dos colaboradores e fornecedores, na qualidade com foco no cliente, na integridade, humildade e simplicidade, a Ervateira Valério a cada dia cresce mais e alça voos maiores. Com mais de 40 colaboradores, o empreendimento se consolida como um dos mais inovadores do setor ervateiro e firma o compromisso com a comunidade na busca constante por novidades que agreguem ainda mais valor a erva-mate.

Filhos comemoram ao lado do pai os 23 anos de sucesso
Ervateira conta com política de qualidade
Dorneles Valério, fundador proprietário da Ervateira Valério

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome