Em encontro com produtores locais, representantes da empresa de fertilizantes apresentaram novos produtos e falaram sobre a importância de soluções sustentáveis na agricultura
Por Ana Paula Mello e Rosemary Piccinini
Obter sucesso na produção da lavoura tem ido muito além do que bons resultados. Os produtores buscam cada vez mais alternativas para proteger o meio ambiente e promover o desenvolvimento local.
A Polli Fertilizantes Especiais atua há oito anos no mercado agrícola oferecendo produtos que podem ser utilizados na agricultura orgânica, a base de substâncias naturais e que não prejudicam o solo.
Na terça-feira, 1º, a empresa reuniu técnicos de toda a região para apresentar novas tendências em fertilizantes. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores de Ilópolis onde a coordenadora técnica da Polli e engenhara agrônoma, Taís Ramari, falou sobre os novos produtos. “Nós atendemos as necessidades de quem está no campo. Ou seja, os produtores têm uma parceria conosco e eles expressam seus anseios. Nós da Polli formulamos os produtos dentro das nossas tecnologias”, explica Thaís.
“Nós atendemos as necessidades de quem está no campo. Ou seja, os produtores têm uma parceria conosco e eles expressam seus anseios. Nós, da Polli formulamos os produtos dentro das nossas tecnologias”O proprietário e CEO da Polli, Luiz Osni Miranda reforça os valores da empresa. “Estamos trabalhando neste setor há oito anos e a filosofia de trabalho da nossa empresa é a sustentabilidade. Nossos clientes estão sempre preocupados com a saúde do solo, e para nós, da Polli, o solo é vida”, pontua o empresário. No encontro, Miranda falou sobre as novas tecnologias da Polli. “Se todos usarem a tecnologia a favor do solo, e entenderem esta proposta de sustentabilidade, todos ganham, desde o produtor, até o segmento e a cidade”, diz. Miranda destaca o lançamento do novo produto para o setor ervateiro. “É uma fórmula exclusiva para erva-mate, que com certeza vai inovar e trazer soluções para o setor”.A Polli Fertilizantes está presente na região por meio de Deonelo Baseggio que atende produtores e teve a iniciativa do encontro. “Agradecemos a todos que participaram desta reunião e esperamos que cada um possa cuidar melhor do seu solo e potencializar sua produção com sustentabilidade “Em Anta Gorda, a empresa está situada na Rua Hermínio Catelli, 1137, e atende pelo contato (51) 3756-1594.